quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O meu ano de 2009

O ano 2009 está a acabar.

Posso dizer que este ano não foi feliz. Por varias razoes, não tive nenhuma namorada nem parecido, os amigos, a escola, enfim entre outras coisas quase banais que pessoas normais têm e etc..

Também tive alguns momentos de felicidade como por exemplo o primeiro aniversário do meu jornal, em que dei várias entrevistas a jornais e revistas, na verdade é o único momento que me lembre que estive feliz.

O ano 2009 foi talvez o pior ano da minha vida, pois ao longo do ano foi fazendo algumas asneiras e algumas graves (sim, eu também faço asneiras, não sou nenhum santo como a maior parte pensa), nunca pensei em fazer o que fiz, estou a falar das asneiras graves, o que vale é ninguém soube e eu continuo o mesmo de sempre.

Este ano foi marcado por duas coisas fundamentais, uma é a questão dos amigos e a outra não vou dizer directamente, vou tentar falar ‘abstractamente’.

Neste ano foi a ‘revolução’ total dos meus amigos, pois tiraram carta de condução. Esse foi o factor mais importante para eu ficar sem quase amigos nenhuns, até foi essa a razão que eu criei este blog. Este ano mais que nunca conheci o que é a solidão, não ter amigos.

A outra coisa que falei é complicado falar disso. Pois faz parte das minhas asneiras graves.

Agora envergonho-me e arrependo-me do que fiz, mas digo, infelizmente digo que se pudesse fazer o que fiz, hoje, fazia outra vez apesar de magoar pessoas que nada tem a ver comigo, hoje fazia o mesmo.

O desespero, se calhar foi o que me fez fazer isso, ninguém dá por isso que talvez esteja desesperado, mas infelizmente acho que estou. Não vou falar mais sobre este assunto porque não quero que ninguém saiba de que estou a falar.

2009 também foi positivo. Comecei a minha carreira no boccia, ganhei algumas medalhas e foi uma experiencia muito boa para mim.

Também conheci ou fiquei a conhecer melhor pessoas, foram vários tipos de pessoas, desde pessoas que nunca mais vou esquecer, pessoas que me deram oportunidade de conhecer um pouco mais a vida social.

Como não podia deixar de ser vou falar sobre amor.

Neste ano como os outros deu para eu sonhar e não passar disso.

Foi este ano que consegui esquecer ‘a mulher da minha vida’, mas para sempre vai estar no meu coração.

Quase no princípio do ano, uma miúda especial atravessou-se no meu caminho. Foi ela que me ajudou a esquecer o passado. Essa miúda foi especial e continua a ser. Gostei dela, com ela pensei que ia ter finalmente o que mais desejo, amor. Infelizmente tudo não passou de um sonho, ela era tudo o que eu, deficiente, precisava.

Já neste ano lectivo eu surpreendi-me a mim próprio, pois conheci várias miúdas. Nessas miúdas houve uma que me despertou interesse e disse lhe passado pouco tempo de eu a conhecer, o que não era normal em mim. Mas na verdade não consegui ter mesmo amor verdadeiro por ela e durou pouco tempo.

Agora no fim do ano também aconteceu uma coisa idêntica e na verdade até foi muito rápido, não sei o que vai acontecer…

Infelizmente a nível desportivo não tenho muita coisa a dizer. O Benfica não ganhou nada. Mas tive oportunidade de ir ao estádio da Luz ver uma mão cheia de golos. Adorei.

Foi assim o meu ano de 2009 que acaba hoje….

Bom 2010!

Sem comentários:

Enviar um comentário